Apresentação Inscrições Contato    




























Apresentação | 52° Congresso Nacional da ABIPEM - 26 a 28 de junho de 2019 - Foz do Iguaçu/PR


APRESENTAÇÃO
LOCAL
PROGRAMAÇÃO
INSCRIÇÕES
HOSPEDAGEM
TRANSFER
CONTATO
PALESTRAS

A Associação Brasileira de Instituições de Previdência (ABIPEM) promoverá entre os próximos dias 26 e 28 de junho o 52º Congresso Nacional, na cidade de Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná. O evento é voltado aos gestores de Regime Próprios de Previdência Social (RPPS), servidores municipais, conselheiros de RPPS e demais interessados, com objetivo de sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade e sustentabilidade.

Reforma da Previdência, Déficit Atuarial, Impactos da Reforma Trabalhista nos Regimes Próprios de Previdência (RPPS), Benefícios, Previdência Complementar são alguns dos temas que serão abordados nas palestras. Confira a programação completa no item à esquerda Programação.

Destaca-se que durante os três dias do encontro, os participantes terão a oportunidade de conferir debates referentes a assuntos recentes da agenda previdenciária, que estão em constante discussão no país. Clique no link à esquerda intitulado Inscrições e não fique de fora!

Todos estão convidados a participar deste importante evento que contará com explanações de renomados especialistas em Previdência Pública, bem como de Técnicos da Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda.









  Apresentação Inscrições Contato    

ABIPEM ©2024. Todos os direitos reservados.