Apresentação Inscrições Contato    




























Apresentação | 51º Congresso Nacional da ABIPEM - 27 e 29 de junho de 2017 - Maceió/AL
APRESENTAÇÃO
LOCAL
PROGRAMAÇÃO
INSCRIÇÕES
HOSPEDAGEM
CONTATO
PALESTRAS
FOTOS
TRASLADO


A Associação Brasileira de Instituições de Previdência (ABIPEM) promoverá entre os próximos dias 27 e 29 o 51º Congresso Nacional, na cidade de Maceió, em Alagoas. O evento é voltado aos gestores de Regime Próprios de Previdência Social (RPPS), servidores municipais, conselheiros de RPPS e demais interessados, com objetivo de sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade e sustentabilidade.

Reforma da previdência, déficit atuarial, impactos da Reforma Trabalhista nos Regimes Próprios de Previdência (RPPS), e previdência complementar são alguns dos temas que serão abordados nas palestras. Confira a programação completa no item à esquerda "Programação".

Destaca-se que durante os três dias do encontro, os participantes terão a oportunidade de conferir debates referentes a assuntos recentes da agenda previdenciária, que estão em constante discussão no país. Clique no link à esquerda intitulado "Inscrições" e não fique de fora!

Todos estão convidados a participar deste importante evento que contará com explanações de renomados especialistas em Previdência Pública, bem como de Técnicos da Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda.








  Apresentação Inscrições Contato  

ABIPEM ©2016. Todos os direitos reservados.