Apresentação Inscrições Contato  




























Apresentação | 4º Congresso Brasileiro de Conselheiros de RPPS`s - 23 a 25 de novembro de 2016 - Brasília/DF
APRESENTAÇÃO
LOCAL
PROGRAMAÇÃO
INSCRIÇÕES
HOSPEDAGEM
CONTATO
PALESTRAS
FOTOS
OBJETIVOS


O 4º Congresso Brasileiro de Conselheiros de RPPS objetiva capacitar os conselheiros dos RPPSs a atuarem como conselheiros e serem, de forma colegiada, agentes promotores do desenvolvimento e da boa governança dos Institutos de Previdência.

A programação foi desenvolvida destacando o papel e responsabilidades dos Conselhos e sua relação com a gestão, oferecendo vivência nas questões essenciais, as quais lhe cabem decisão e monitoramento.



PÚBLICO-ALVO


Conselheiros Administrativos e Fiscal dos RPPS já atuantes, na condição de titularidade ou suplência, bem como os profissionais que desejam se preparar para atuação nos Conselhos, seja por indicação patronal ou por eleição entre os participantes.



BENEFÍCIOS ESPERADOS


Pretende-se que ao final deste Congresso que os participantes tenham adquirido e desenvolvido competências que lhes permitam:

- Breve conhecimento sobre seu papel, responsabilidades e o bom funcionamento do conselho;
- Preparação para atuação crítica, como conselheiro, e compreensão dos principais temas em que o conselho deve atuar e deliberar;
- Compreensão da relação entre os conselhos, a gestão dos RPPS, as patrocinadoras, participantes e órgãos fiscalizadores.








  Apresentação Inscrições Contato  

ABIPEM ©2016. Todos os direitos reservados.